segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

ROTARY CLUB DE CARAGUATATUBA DÁ POSSE A NOVOS ASSOCIADOS







O desenvolvimento do quadro associativo vem recebendo atenção especial do clube, que busca não apenas cumprir as metas distritais estabelecidas, mas porque entende que sem crescimento e renovação de seus quadros o Rotary acabará perdendo o seu lugar de protagonista de grandes causas sociais. Com esse enfoque, o Presidente Carlos Tobias deu posse a dois novos associados, os companheiros Algemir Tomé Hanauer e Walquiria Ofir de Moraes. 
Algemir, 49 anos, é natural de Foz do Iguaçu - PR, casado com Elizete Maria Heming Hanauer, pai de dois filhos, Renan (21) e do interactiano Mateus (17). Formado em Administração e pós graduado em Consultoria Econômica e Recursos Humanos pela FGV, trabalha há 15 anos no sistema de Crédito Cooperativo SICREDI,  e atualmente exerce o cargo de gerente da agência do Sicredi de Caraguatatuba. Em 2014 ingressou no Rotary na cidade de Vera Cruz do Oeste - PR, e, tendo se mudado para Caraguatatuba, recebeu o convite do Cº Robson para ingressar no clube. 
Walquiria, que recebeu o convite do Cº Jesuíno, é de Mogi das Cruzes, casada há 43 anos com Paulo Roberto de Moraes, tem dois filhos, Renata e Felipe. Pós-graduada em Política Educacional e Didática pela Universidade São Judas Tadeu e graduada em Pedagogia pela Universidade Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, onde foi Delegada de Ensino e exerceu diversas funções nas áreas da educação e cultura. Hoje aposentada dedica-se aos trabalhos voluntários e assistenciais na Irmandade Maria Meira, com especial predileção pelo artesanato em madeira. Com sua voz afinada e veia musical trouxe arte e animação às reuniões. 
São dois novos grandes talentos que vêm enriquecer os quadros do clube e somar forças para os projetos de Rotary. 

Nenhum comentário: