sexta-feira, 21 de julho de 2017

A JUVENTUDE QUE FAZ A DIFERENÇA





Sob os aplausos de mais de uma centena de convidados, entre amigos, familiares e companheiros de clube, no dia 14 de julho tomaram posse os novos dirigentes do Interact e do Rotaract Club de Caraguatatuba. Com a mesma simpatia e espontaneidade que sempre o caracteriza, o Interact tem agora o seu novo presidente para o ano 2017-18, o Cº Átila Fortunato Carvalho que sucedeu no cargo à Cª Helena Monteiro, já nomeada pelo Gov. Ivanir Chappaz como Representante Distrital do Interact no Distrito 4600.
O Rotaract, por sua vez, terá como presidente a dinâmica Cª Jéssica Helena Cunha que assume em sucessão à viajante Presidente Mariana Sampaio, nesta noite representada pelo RDR Michel Henrique. A festa ficou completa com a posse de seus conselhos diretores e com o jantar de confraternização. 
Entre tantas alegrias ficaram os registros das premiações que ambos clubes receberam nos eventos em que tem participado e no papel de destaque de seus projetos sociais, exemplo de trabalho, dedicação e solidariedade para todos.

Clique para as fotos do evento

VEJAM AS FOTOS

Nenhum comentário: