domingo, 3 de abril de 2016

Noite de Massas - End Polio Now




Os Rotary Clubes de Caraguatatuba e Caraguatatuba Poiáres, buscando aproximar a sociedade e os serviços prestados pelo Rotary International, em parceria com o Restaurante Taller Gastronomia localizado no Caraguá Praia Shopping, realizaram uma noite de massas. O fundo arrecadado será destinado à Fundação Rotária para contribuir com o programa End Polio Now.



Fundação Rotária transforma suas contribuições em projetos que mudam vidas perto de você e no mundo todo. Como braço beneficente do Rotary, conta com uma rede global de rotarianos que investem seu tempo, dinheiro e conhecimento em nossas prioridades, como erradicar a pólio e promover a paz.



Com os subsídios da Fundação, os rotarianos podem enfrentar desafios como a pobreza, o analfabetismo e a subnutrição com soluções sustentáveis de impacto duradouro.
Com uma sólida supervisão financeira, uma excelente classificação de instituição beneficente e um modelo de financiamento exclusivo, nós aproveitamos ao máximo sua contribuição.



Foi uma noite de muito companheirismo e descontração em local muito agradável.



A Presidente Eliane Inês e o Presidente Osnildo ficaram muito satisfeitos com o sucesso do evento.




As Companheiras rotarianas Celina Dias e Edna Ueda, empenharam-se nas vendas dos convites e a lotação foi de 100%. Parabéns. As mulheres rotarianas mostrando sua disposição em viabilizar eventos de sucesso.




Nenhum comentário: