sexta-feira, 18 de março de 2016

Caminhada solidária!  Mulheres em Ação!


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, em parceria com os Rotary Club de Caraguatatuba, Caraguatatuba Poiáres, Rotaract, entre outras instituições,  realizou no dia 06 de março a 3ª Caminhada pelo Dia Internacional da Mulher. 


Contou com a participação dos Companheiros rotarianos e outras pessoas da cidade que se juntaram em grande festa com muita alegria e disposição.


 A inscrição para o evento foi doação de um pacote de fralda geriátrica, e com isso, quem participou teve a oportunidade de saborear um delicioso café da manhã, caminhar pelo calçadão da Avenida da Praia aproveitando um sol maravilhoso e num clima de companheirismo e solidariedade.


 A arrecadação foi distribuída entre os Clubes do Rotary na Sede da ACE-Caraguatatuba e que posteriormente foram entregues às instituições que atendem a comunidade necessitada.


O Rotary Club de Caraguatatuba realizou a entrega em Reunião do Clube no dia 18 de março, momento em que a Senhora Maris Camargo, Coordenadora do Projeto Lar São Francisco de Assis – Lar Dia, que atende a comunidade da Zona Sul do Município, recebeu das mãos da Presidente Eliane 35 pacotes de fraldas.


 Maris agradeceu ao Rotary pelo apoio que sempre tem dado à Instituição e informou que a doação irá proporcionar conforto aos assistidos.


Nenhum comentário: