quinta-feira, 15 de outubro de 2015


Visita do Governador do Distrito 4.600

No dia 09 de outubro de 2015 recebemos, com muita alegria, a visita do Governador do Distrito 4.600 Antônio Custódio e sua digníssima esposa Alcione Prianti (Coordenadora distrital das Casas da Amizade). A visita iniciou com uma tarde maravilhosa e de muitas expectativas, com reuniões de trabalho que possibilitou trocas de conhecimentos e momentos de companheirismo.
A Presidente Eliane Inês, apoiada pela sua equipe de trabalho, apresentou ao Governador informações referentes aos projetos junto à comunidade do município de Caraguatatuba.
Na reunião festiva para atender ao Governador, a mesa foi formada por representantes de gerações do Clube, como o nosso saudoso Companheiro Valdomiro, associado mais antigo, e o jovem Yuri Dias, presidente o Interact, além da nossa Companheira Lúcia Ribeiro, Presidente da Casa da Amizade de Caraguatatuba e do nosso ilustre Companheiro Augusto Antunes, Patrono da próxima Conferência do Distrito 4.600.
  


 A reunião contou também com a presença de ilustres visitantes, como os presidentes do Lions Club de Caraguatatuba, Lions Clubs Caraguatatuba-Mar, OAB - Secção de Caraguatatuba e animadas caravanas de companheiros rotarianos que vieram abrilhantar a cerimônia.

A reunião teve início com a leitura pela Presidente Eliane, do decreto que reconheceu o Governador Custódio como hospede oficial de município.
  

 Durante a reunião foi dada posse de nova associada Tamara Moreno, com a classificação Saúde-fonoaudióloga, apresentada pela nossa Companheira Celina Dias, da qual recebeu seu distintivo com o emblema do Rotary International.



Na oportunidade, o Interact também deu posse aos novos associados, ampliando significativamente a representação jovem do nosso Clube.
  


 Durante a cerimônia Governador Custódio anunciou o local escolhido para a realização da Conferência Distrital no ano de 2016, que será nas instalações do Mira Serra Parque Hotel, na cidade de Passa Quatro.  Finalizando seu discurso, enfatizou a importância do compromisso dos Clubes do Rotary com os jovens.



Com a visita ao Rotary Club de Caraguatatuba, o Governador fechou com muito carinho a programação de visitas na Área 1 do Distrito 4.600.

Após a cerimônia todos puderam desfrutar de momentos de companheirismo e de um maravilhoso jantar.

Para ver mais imagens: