quinta-feira, 8 de outubro de 2015

 Visita do Governado do Distrito 4600




 Grande Noite da Primavera





O Litoral foi às Montanhas

No dia 25 de setembro, o Litoral foi às Montanhas. Companheiros do Rotary Club de Caraguatatuba foram para Campos do Jordão, onde foram recebidos carinhosamente pelos Companheiros do Rotary Club Campos do Jordão em sua primeira reunião conjunta. Contou também com a presença do Presidente do Rotary Club Caraguatatuba Poiáres, no qual o Companheiro Osnildo, acompanhado de sua esposa, abrilhantou ainda mais a noite.



 A reunião foi realizada no restaurante do Hotel Estoril no bairro do Capivari e foi muito descontraída e proveitosa. Na oportunidade o presidente do Clube anfitrião Companheiro Tibério Cabral recebeu da presidente Eliane Inês uma doação de dezesseis cestas básicas para distribuição às pessoas necessitadas local. 


A Companheira Kassima, preparou uma carinhosa apresentação homenageando o Rotary Club de Caraguatatuba e se comprometeu a descer a serra e vir até o litoral para nos visitar e serão muito bem recebidos com certeza. Após reunião houve um maravilhoso momento de companheirismo, oportunidade em que as Companheiras e Companheiros de Campos do Jordão receberam um mimo como forma de agradecimento e carinho.



Foi uma esplêndida oportunidade para aproveitar a viajem e curtir um fim de semana alegre e desfrutar as belas atrações que o Município oferece como passeios noturnos, gastronomia e como não poderia deixar de faltas, belas músicas.