segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ROTARY CLUB DE CARAGUATATUBA E COLÉGIO OBJETIVO ASSINAM CONVÊNIO

O Rotary Club de Caraguatatuba, representado pela Companheira e presidente 2015/2016 Eliane Inês, e o Colégio Objetivo de Caraguatatuba, representado pela Diretora da instituição, assinaram no dia 10 de setembro, convênio de parceria que proporcionará descontos com bolsa de estudos contemplando filhos, netos e parentes de primeiro grau de Rotarianos. No mesmo encontro foi tratado sobre a realização do RYLA – Prêmio Rotário de Liderança Juvenil, ainda este ano, nas dependências da instituição de ensino. A parceria do Rotary Club de Caraguatatuba com o Colégio Objetivo estreita relacionamento já existente e tem como objetivo promover oportunidades para os jovens desenvolver seus conhecimentos através de uma instituição de renome no Município.



MÊS DO DESENVOLVIMENTO DO QUADRO ASSOCIATIVO E EXPANSÃO

Agosto é o Mês do Desenvolvimento do Quadro Associativo e Expansão, momento ideal para comemorarmos o trabalho que os clubes e seus associados fazem em suas comunidades e em todo o mundo.
O Rotary Club de Caraguatatuba procurando difundir os trabalhos do Rotary International e proporcionar melhores informações aos Associados e convidados realizou, no dia 28 de agosto, uma palestra  abordando o tema. O Palestrante e nosso Companheiro Carlos Tobias, diretor do Desenvolvimento do Quadro Associativo, apresentou vídeo e dados no mundo e na comunidade local, onde o Clube tem parcerias e desenvolve trabalhos beneficiando crianças e adultos, atendendo assim as diretrizes do Rotary International. Ao final, os convidados receberam material explicativo e foram agraciados com um maravilhoso jantar. Um momento de companheirismo e descontração.

DIA DOS PAIS NO ROTARY CLUB DE CARAGUATATUBA

No mês de agosto se comemora o Dia dos Pais. E como não poderia passar sem esta comemoração, o Rotary Club de Caraguatatuba fez de sua reunião no dia 08 de agosto um momento de muita alegria. À frente, representando os pais presentes, o Companheiro João Teruel, apresentou o Momento ARCA - Atitude Real de Carinho e Amor. Após foi entregue para cada pai presente uma lembrança do Clube alusiva ao dia.

De Dia dos Pais em 2015

INTERACT PARTICIPA DO PROJETO PERMANENTE DE CADEIRAS DE RODAS

No dia 08 de agosto, a reunião contou com a presença dos Rotaractianos Yuri (Presidente) e Guilherme Teruel, que representando o Rotaract, entregaram simbolicamente uma cadeira de rodas para o Projeto Cadeira de Rodas, do Rotary Club e Casa da Amizade de Caraguatatuba. As Companheiras Eliane, Presidente do Rotary Club de Caraguatatuba e Maria Lúcia, Presidente da Casa da Amizade receberam a doação e comentaram acerca do projeto, que há muito tempo vem proporcionando acessibilidade às pessoas necessitadas do Município. 
A doação foi feita com recursos obtidos com eventos e que destinam a fomentar projetos na comunidade local.