quarta-feira, 20 de maio de 2015

NOITE DO CALDINHO


O frio vem chegando, então já esta mais que na hora da tradicional Noite do Caldinho!


Renda destinada aos trabalhos comunitários sociais.

DOAÇÃO AO LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS



Na reunião do dia 13 de março tivemos a presença em nosso clube da presidente Alaíde, da Maris e da Célia do asilo Lar São Francisco de Assis, mais conhecido como "Lar Dia" que cuidam de idosos. O comp. Presidente Sílvio entregou a presidente do asilo as fraldas arrecadadas na "Caminhada Solidária do Dia Internacional da Mulher".


Clique aqui para ver mais fotos do evento

CAMINHADA SOLIDÁRIA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Domingo, dia 08 de março, companheiros e companheiras do Rotary Club de Caraguatatuba participaram da “2ª Caminhada do Dia Internacional da Mulher” evento patrocinado pelo Caraguá Praia Shopping, organizado pela Associação Comercial de Caraguatatuba em parceria com o Rotary Club Caraguatatuba e Fraternidade Feminina Maria Meira, onde o odjetivo maior era a arrecadação de fraldas geriátricas e a homenagem ao dia das mulheres. O evento foi um sucesso sendo arrecado cerca de 300 pacotes de fraldas geriátricas e doadas a entidades da comunidade.






PRÉ PETS - FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO PARA PRESIDENTES ELEITOS 2015-2016




No dia 21 de fevereiro a Casa da Amizade de Caraguatatuba cedeu seu espaço para o PRÉ PETS - Programa de Treinamento aos Presidentes Entrantes. Foi uma produtiva manhã de formação e capacitação aos presidente eleitos para o ano rotário 2015-2016. Participaram desta reunião todos os presidentes dos clubes da Área 1 - Caraguatatuba, Caraguatatuba Poiares, Ubatuba, São Sebastião e Ilha Bela. O Pré-Pets também proporciona ao governador eleito e aos governadores assistentes entrantes a oportunidade de conhecerem os presidentes dos clubes eleitos e ajudá-los no sucesso de seus mandatos. Esta reunião foi coordenada pela companheira Eliane Biazio (IDA) Instrutora Distrital Área I e pelo companheiro Robson Dias (GA) Governador Assistente da Área I.



Clique aqui para ver mais fotos do evento