segunda-feira, 9 de março de 2015

PROJETO BANCO DE CADEIRAS DE RODAS NO CARAGUÁ PRAIA SHOPPING


O Rotary Club de Caraguatatuba montou um pequeno estande no térreo do Caraguá Praia Shopping expondo o projeto Banco de Cadeiras de Rodas, em espaço gentilmente oferecido pela sua gerência. O projeto tem como objetivo fazer arrecadações e oferecer gratuitamente cadeiras de rodas ou de banho para deficientes físicos carentes e pessoas em processo de reabilitação. No mesmo espaço foi também apresentado ao público o Banco de Livros que visa estimular a leitura e criar uma via circular de acesso ao conhecimento. O trabalho dos rotarianos foi iniciado no sábado, dia 06 de dezembro e continuou até o dia 18, das 14h às 20h, no Shopping da Praia.





ALMOÇO DOS ALUNOS DA ESCOLA MADRE TEREZA - SÂO JOSÉ DOS CAMPOS



No dia 05 de novembro a Casa da Amizade da Caraguatatuba serviu um almoço especial aos alunos da Escola Madre Tereza de São José dos Campos que vieram com suas professoras e irmãs religiosas para passar um dia na praia. O grupo foi formado exclusivamente por crianças carentes, que em sua maioria estavam conhecendo o mar pela primeira vez. O passeio incluiu também uma tarde no parque onde puderam brincar gratuitamente. Podía se ver a felicidade estampada no olhar de cada uma delas. Foi muito gratificante poder colaborar com esse projeto e proporcionar a elas este dia que com certeza ficará marcado em suas vidas.









HOMENAGEM AO DIA DOS PROFESSORES E DIA DO FISIOTERAPEUTA



No dia 27 de outubro em reunião ordinária, seguindo com o plano do Presidente Silvio em prestar homenagem aos profissionais do clube, tivemos nesta oportunidade como homenageadas as companheiras Celina e Maria Aparecida. A Cª Celina representando os fisioterapeutas e a Cª Cida os professores. Estiveram presentes também a C.ª Edna, Presidente do Rotary Club Caraguatatuba Poiares e a Cª Antônia que retornou ao clube depois de um período de grande tristeza pelo falecimento de seu esposo e Cº João Batista. O clube se solidarizou com ela pela dolorosa perda. Ao final, como de costume terminamos nossa reunião com um delicioso jantar em momento de companheirismo.



Clique aqui para ver mais fotos do evento