terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

ABERTURA DO RYLA NO ROTARY CLUB CARAGUATATUBA

 


No dia 28 de novembro tivemos na Casa da Amizade de Caraguatatuba a abertura do Ryla - Premio Rotário de Liderança Juvenil, com a palestra Gestão de Sonhos (O Que Eu Quero Ser... Quando Crescer?) proferida brilhantemente pelo gov. Newton Camargo Moraes, motivando a participação dos jovens no evento. Este evento vem sendo preparado com muito carinho pelos coordenadores das Novas Gerações, Cº João Pedro, Celina e Marcos. Serão dois de dias de palestras e atividades envolvendo cerca de 70 jovens, alunos da escola Colonia dos Pescadores e convidados do clube. Todo evento é direcionada ao desenvolvimento de lideres jovens em suas comunidades.  






Clique aqui para ver mais fotos do evento

PROFESSORA MARTA REGINA DA ESCOLA COLONIA DOS PESCADORES É HOMENAGEADA



Na reunião do dia 05 de dezembro o Presidente Sílvio, juntamente com os responsáveis pela avenida serviços às Novas Gerações: João Pedro, Celina, Lúcia e Marcos fizeram um agradecimento especial a Prof. Marta Regina de Oliveira Braz, diretora da Escola Colônia dos Pescadores pela disponibilidade em nos ceder o espaço para a realização do Ryla, além do incentivo à participação dos seus alunos.




Clique aqui para ver mais fotos do evento

BAILE DA PRIMAVERA 2014



No último dia 18 de Outubro foi promovido o Baile Anual da Primavera pelo Rotary Club de Caraguatatuba e Casa da Amizade em sua sede social. Com associados, amigos e convidados, ocupando a capacidade total de nosso salão, o baile transcorreu com muita alegria e festividade de todos. Para repor as energias gastas com o evento foi servida uma mesa de frios, na qual todos que se satisfizeram consumindo as guloseimas e frutas servidas fartamente. Com música ao vivo o baile contagiou e envolveu de forma marcante  os participantes. O baile foi um sucesso retumbante, e muitos  convidados jà pediram para serem lembrados no próximo evento.



 

Clique aqui para ver mais fotos do evento