sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

NOITE FESTIVA NA VISITA DO GOVERNADOR XICO REIS



Depois de um intenso dia de trabalho, a visita oficial do Governador Xico Reis ao Rotary Club de Caraguatatuba foi encerrada com uma merecida e animada noite festiva. Presentes diversas caravanas de clubes, valendo citar a mais numerosa, Rotary Club Caraguatatuba Poiares, e a mais distante, Rotary Club  Caçapava, que receberam, como já é tradição, uma pequena doação destinada à Fundação Rotária. Dentre os fatos notáveis da noite vale mencionar a entrega de título de sócio honorário do clube ao médico Dr. Marcelo Gatti, figura das mais destacadas pelo exemplar trabalho profissional que desenvolve, pela sua dedicação ao próximo e pelo especial carinho que tem pelo Rotary Club. Recebeu também sua merecida comenda Paul Harris o Cº Dirço de Andrade, atual Presidente em exercício do clube.




Ainda nesta noite tão cheia da eventos foram oficialmente apresentadas ao Governador as novas associadas Chritianni Ferrari e Michelle de Castro, recem admitidas ao clube, seguindo-se a posse de quatro novos membros do animado Rotary Kids.




Complementando tantas alegrias foram repassadas às mãos da diretoria da Casa da Amizade 10 novas cadeiras de rodas arrecadadas nos últimos meses pelos sócios do clube, como também foi entregue à Creche Santo Antônio - SOAPROC um cheque de 4 mil reais arrecadado no baile anual. Nesta noite especial, numa demonstração de que o clube caminha firme pela Avenida das Novas Gerações, foi a maciça presença dos jovens do Interact, Rotaract e intercambistas, complementada, ao final, com
a bem humorada apresentação teatral dos Rotary Kids.