quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ALMOÇO DE NATAL NO LAR SÃO FRANCISCO


Foi com muita alegria e profunda sensação de recompensa que a equipe do Rotary Club de Caraguatatuba, encabeçada pelo Presidente Marcos, participou do almoço de Natal oferecido aos idosos do Lar São Francisco no dia 18 de dezembro. Como já vem acontecendo nos últimos anos, nosso clube junta esforços com os dirigentes da entidade para proporcionar aos idosos ali assistidos esse momento de fraternidade e comemoração. Cada um deles recebeu também uma pequena Cesta de Natal com itens de uso pessoal e outras guloseimas.


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL



Ainda que não tenha faltado a tradicional troca de presentes e uma mesa farta de encher os olhos, ainda que a casa cheia fosse sinal evidente do vigor e animação de nosso clube, nada disso teria valor se não fosse lembrado o que se estava comemo- rando naquele dia.
E foi assim nossa Confratenização de Natal. As mensagens emocionadas, os abraços fraternos, as lembranças de um ano pleno de realizações pessoais, mas também de perdas irreparáveis, a alegria dos trabalhos realizados, tudo isso foi pano de fundo para uma simples oração de mãos dadas onde cada um, qualquer que fosse sua orientação religiosa, pôde dirigir-se com humildade ao Criador em agradecimento por mais esse ano.