quinta-feira, 9 de junho de 2011

40ª CONFERÊNCIA DISTRITAL - CARAGUATATUBA

O Governador Moacyr Pereira Peixoto,  Ana Maria Lopes Peixoto e toda sua equipe organizaram de maneira impecável a 40ª Conferência do Distrito 4600 que aconteceu em Caraguatatuba nos dias 2 a 5 de junho. Sob a coordenação geral do EGD Antunes e Neusa, tudo transcorreu num clima de muita emoção e companheirismo, com palestrantes de primeira grandeza, show musical do Grupo “Querubim”, além do  Chá da Amizade e do divertido Baile de Máscaras. A presença simpática do casal Alceu Eberhardt e Tânia, representantes pessoais do Presidente de RI, e de rotarianos de todos os clubes do distrito, somados ao grande número de convidados, fizeram deste evento um grande sucesso. Os companheiros de Caraguatatuba se desdobraram no esforço de receber com carinho os visitantes, num trabalho de bastidores que não deixou nada ao acaso. O Presidente Robson e Celina, juntamente com o Companheiro Marcos, foram figuras imprescindíveis, atentos a toda e qualquer necessidade. Em suas palavras de agradecimento dirigidas aos companheiros o Presidente Robson disse:  “Tenho comigo, que quando entraram em Rotary, não contavam que teriam, em dado momento, que carregar mantimentos, lavar copos, ser porteiro de baile, servir mesa, etc., mas o fizeram com gana, com humildade, com prazer e com um largo sorriso no rosto”. Valeu todo o esforço.

 

quarta-feira, 8 de junho de 2011

NHOQUE DA SORTE - EM PROL DA CRECHE SANTO ANTÔNIO

Com a participação de praticamente todos os companheiros aconteceu dia 29/05 o Nhoque da Sorte, em parceria com o Valentim Restaurante e Bar.
O domingo foi completo, com boa comida, boa bebida e muito companheirismo.
Com a renda revertida à creche Santo Antônio, a meta de 100 convites vendidos foi alcançada, podendo dizer que foi mais um evento de sucesso do Rotary Club de Caraguatatuba.
Sob a coordenação do casal Robson e Celina, pelo Rotary, de Salin Burhian, proprietário do Valentin Restaurante Bar, e com o imprescindível empenho dos companheiros na divulgação, a organização foi impecável e o sucesso garantido. Realmente uma equipe de tirar o chapéu.  
A reedição já esta sendo pensado. Aguardem.