terça-feira, 3 de maio de 2011

REUNIÃO INTERCLUBES DE POÇOS DE CALDAS


Repetindo o sucesso da primeira iniciativa, nosso clube organizou sua segunda reunião interclubes, acontecida no dia 20 de abril, desta feita na cidade de Poços de Caldas - MG. O encontro, que reuniu nosso clube com o Rotary Club de Poços de Caldas,  transcorreu num clima de extrema cordialidade e fraternidade, em verdadeira demonstração de companheirismo. O presidente do clube local, Guilherme Granato, recebeu o Presidente Robson e nossos companheiros, e ainda o Governador do Distrito 4600 Moacyr Peixoto, o governador 2002/2003 Antunes, o governador 2002/2003 Celso e o governador eleito 2012/2013 Xico Reis. Esteve ainda presente o Governador 87/88 do Distrito 4560, o decano Co. José de Alencar e Silva.
Como gesto concreto de serviço, os rotaryanos visitante doaram 18 cestas básica ao clube anfitrião para que fossem distribuidas a seu critério às entidades da cidade. Em seu discurso de boas-vindas o presidente Guilherme elogiou a iniciativa e parabenizou aqueles que tornaram possível o acontecimento. O presidente Robson agradeceu a receptividade e estendeu o convite a todos para que visitassem Caraguatatuba onde serão muito bem recebidos. O governador Moacyr expressou sua alegria por estar presente e que o exemplo deve ser repetido em outras oportunidades. Lembrou ainda que a Conferência do Distrito 4600 acontecerá em Caraguatatuba em junho, deixando o convite a todos os presentes.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

COM A POSSE DA 35ª ASSOCIADA O ROTARY CLUB DE CARAGUATATUBA ATINGE MARCA HISTÓRICA

No dia 20/04/2011 tomou posse nossa nova companheira Ana Lucia de Almeida, tendo como padrinho o companheiro Amauri.
Além do prazer de ver agregado ao Club mais uma companheira, dois fatos tornaram esta posse mais significativa: Primeiro, por se tratar da segunda companheira que toma posse em uma reunião em outro clube, pois na oportunidade nosso clube estava em visita à cidade mineira de Poços de Caldas, onde realizávamos uma reunião conjunta com os clubes daquela cidade; Segundo, por se tratar da 35ª associada representativa de nosso clube. Com essa marca o clube atinge o maior número de associados de sua história. Seja bem vinda Ana, parabéns pela posse e parabéns também ao RC Caragutatuba pela marca histórica.