quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TURMA DO BEM


Com o propósito de sempre apoiar todas as iniciativas que busquem o bem do próximo e a solidariedade com os menos favorecidos, esteve como convidada no nosso clube a dentista Dra Andréa Maria Borges coordenadora em Caraguatatuba da ONG “Dentista do Bem”  que apresentou uma rápida palestra sobre o trabalho desenvolvido pelo grupo.  O projeto Dentista do Bem é mantido pelo trabalho voluntário de cirurgiões-dentistas que atendem crianças e adolescentes de baixa renda, oferecendo-lhes tratamento odontológico gratuito. Os pacientes são selecionados entre crianças de 5ª a 8ª séries da rede pública dando prioridade àquelas com problemas bucais mais graves, mais pobres e as mais próximas do primeiro emprego. O tratamento é feito no próprio consultório dos mais de 3100 dentistas voluntários espalhados por todo o País. Como forma de divulgar o trabalho e arrecadar recursos, a ONG promoveu na Praia da Tabatinga o evento “Eu Visto a Camisa do Bem”, onde foi servida uma espetacular Paella  produzida com o talento dos chefs Marcos Florindo e Joãozinho do Restaurante Caiçaras. Entre parceiros, colaboradores e voluntários o Rotary Club se fez presente e a casa lotada comprovou o sucesso da iniciativa.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

POSSE DE NOVOS COMPANHEIROS

Sem dúvida um momento muito importante na vida de um clube de Rotary é a cerimônia de posse de novos associados. Um momento deste se deu dia 26/11, durante a reunião festiva da visita do Governador Moacyr, quando tomaram posse nossos novos companheiros: Roberto, Nair e Cristian.


Parabéns aos novos companheiros e bem vindos ao clube.

domingo, 19 de dezembro de 2010

SEMINÁRIO DISTRITAL DE LIDERANÇAS

A participação de nosso clube no seminário de lideranças em Taubaté dia 04/12 foi muito significativa, onde estiveram presentes 8 companheiros, mostrando que o clube está investindo em seu futuro, seguindo as diretrizes do PLC, de quebra nossa Casa da Amizade levou no sorteio um enxoval de bebê. Parabéns aos participantes.