sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Feijoada Solidária

No dia 26 de setembro acontecerá na Casa da Amizade a Feijoada da Solidariedade, evento que tem por objetivo prestar auxílio à entidade LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS - LAR DIA, com quem o nosso clube mantém parceria. Não há nada como praticar a solidariedade e a amizade com boa comida e em boa companhia.  

terça-feira, 7 de setembro de 2010

CALDINHO


A noite do caldinho foi mais uma sensação do club. Juntando talento, trabalho duro e organização o resultado não poderia ser diferente. A Casa da Amizade ficou lotada de convidados que não arredaram pé enquanto não apreciaram cada uma das receitas. Do tradicional Caldo Verde ao apreciadíssimo Abóbora com Carne Seca, não houve quem não repetisse, esquecendo qualquer regime. A fraternidade do acolhimento e  a especial atenção nos detalhes, tornou ainda mais agradável a noite, animada por uma cerveja ou um bom vinho para os apreciadores.   

Seminário D Q A

Aconteceu na Casa da Amizade de Caraguatatuba no dia 28 de agosto o seminário de formação DQA - Desenvolvimento de Quadro Associativo. Estiveram presentes ao evento o Governador Moacyr Pereira Peixoto e o Coordenador Distrital Marcos Piza. Os trabalhos se desenvolveram durante todo o dia com palestras, exposições e grupos de trabalho. Este seminário, voltado para os clubs do litoral, vem ao encontro do plano de espansão sustentada dos Rotary Clubs, cuja meta e conquistar novos sócios, reter os atuais, mas sempre com critérios que priorizem a retidão e o caráter do novo associado.
  

domingo, 5 de setembro de 2010

Lar São Francisco visita o Rotary

          Estiveram em visita ao nosso clube  os membros da direção do Lar São Francisco de Assis, Célia e Alaide, que vieram agradecer ao Rotary pela nossa colaboração na  regularização do novo Estatuto da entidade. Além da colaboração citada o Rotary aproveitou a oportunidade e doou uma bela quantidade de alimentos.