quarta-feira, 28 de julho de 2010

VISITA À ASSOCIAÇÃO EXÉRCITO DE CRISTO


Capitaneados pelo presidente Robson e seu vice Marcos, um grupo de rotarianos visitou neste domingo, 25 de julho, a Associação Exército de Cristo no bairro do Travessão, dando início a um projeto de parceria com o Rotary Club Caraguatatuba, que visa a criação da segunda unidade desta associação.
O Exército de Cristo nasceu da iniciativa de um grupo de pessoas ligadas à Igreja Católica do mesmo bairro, sempre contando com o apoio do Rotary Caraguatatuba, e hoje possui vida própria, sendo mantido pelos associados, voluntários e parceiros. Desenvolve projetos direcionados às crianças e adolescentes da comunidade, ministrando cursos de informática, música, dança, manicure, futebol, entre muitos outros, todos gratuitos.

Na visita foram apresentados projetos já em andamento e outros em fase de estudo, ficando evidente que seus objetivos vem ao encontro das metas do Rotary International e que uma parceria não é apenas possível, como bastante proveitosa para ambos, somando esforços para o bem dos necessitados.   

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novos associados tomam posse

Ponto alto na festiva de transmissão da diretoria foi a posse de novos associados. Apadrinhados pela companheira Celina, com muito entusiasmo, tomaram posse Eliana e seu esposo Arnaldo, são agora os mais novos companheiros de nossos Club. Parabéns e sejam bem vindos.


Aproveitando a cerimônia, foi ratificado a posse dos companheiros José Leonardo e sua esposa Maria Aparecida, que já haviam tomado posse por ocasião da Conferência Distrital em São Lourenço, mas não podíamos deixar de dar posse, mesmo que simbólica, em nosso Club. Estes já tem demonstrado grande espírito de solidariedade e companheirismo. Recebam também nossos parabéns.