quinta-feira, 20 de maio de 2010

IGE 2010 É RECEBIDO COM MUITA FESTA EM CARAGUATATUBA


DSC01669 por rotarycaraguabycelina
Dia 07 de maio aconteceu em nosso Clube a festiva para recepcionar o grupo do IGE 2010, vindos da Virginia-USA, que visitavam Caraguatatuba. Numa reunião conjunta entre os dois clubes da cidade, pudemos desfrutar de um ambiente com muito companheirismo e descontração. O ponto alto do evento foi a apresentação dos intercambistas, a começar pelo líder do grupo, Warren Rice, companheiro do Distrito 7600. Em seguida os demais membros também fizeram suas apresentações: Willian, bombeiro; Abril, biomédica; Candace, tributária e Constance, bióloga ambiental. 
As meninas se soltaram e se apresentaram em português, e olha que deu até para entender, estão de parabéns. 
Rice, muito cordial, efetuou a troca de flâmulas entre seu clube e os clubes de nossa cidade. 

Depois de um belo jantar, foi servido bolo de aniversário ao som de “parabéns a você” para os aniversariantes do mês, onde a Abril e Constance tiveram a honra de cortar o bolo, pois também faziam aniversário.
Nosso clube se sentiu muito honrado em recepcionar os intercambistas e também muito grato aos companheiros do RC Caraguatatuba Poiares pelo belo companheirismo.
Aos intercambista, deixamos  nosso caloroso abraço. O relato das experiências e impressões pessoais dos intercambista podem ser acompanhados (in english, sorry) através de seu blog GSE - teambrazil 7600 clicando aqui

quarta-feira, 19 de maio de 2010

HOMENAGEM À COMPANHEIRA GEMA TROMBINI

Foi com grande emoção que na reunião de 7 de maio foi concedido à Co. Gema, associada do Rotary Caraguatatuba Poiares, esposa de nosso saudoso Co. Trombini, o título de sócia honorária de nosso clube, por todos os relevantes serviços que vem prestando ao Rotary e à Casa da Amizade de Caraguatatuba, a qual também é associada. Em pronunciamento emocionado a Co. Neusa lembrou a todos o quanto o casal Gema e Trombini se dedicaram aos princípios rotários e à causa dos mais necessitados. Sempre guiada pelos mais nobres propósitos a Co. Gema é exemplo aos novos companheiros. Cada vez mais querida por todos e sua participação no nosso clube é motivo de orgulho.