domingo, 9 de maio de 2010

Visita à Casa de Saúde Stela Maris

Sabado, 24 de abril, diversos companheiros foram conhecer, à convite da Congregação da Pequenas Missionárias, as novas instalações que serão em breve inauguradas da Maternidade da Casa de Saude Stela Maris. Puderam comprovar a excelência da obra que se equipara às melhores do Estado e colocará Caraguatatuba e o litoral nas melhores condições de atendimento às gestantes e seus bebês.
Depois de conhecerem as instalações os companheiros foram até o bairro de São Francisco em São Sebastião, sede da congregação, onde foi servido um almoço.

Copa Brasil de Ciclismo Paraolímpico

No dia 23 de abril, sexta feira, nossa reunião semanal se extendeu até o Clube Ilha Morena onde ocorreu a cerimônia de recepção aos atletas que participariam da Copa Brasil de Ciclismo Paraolímpico.  A nossa cidade sediou a Copa Brasil de Ciclismo Paraolímpico, competição ocorrida entre os dias 30 de abril e 2 de maio e válida como classificatória para o Campeonato Mundial de Ciclismo UCI 2010. Como todos sabem o jovem Marcel, filho da companheira Laura, é um grande atleta paraolímpico, ganhador de várias competições e entusiasta do esporte. O nosso clube foi um dos patrocinadores do evento e esteve presente com vários companheiros e companheiras. Para aqueles que se entregam diante da primeira dificuldade estes atletas são exemplos de superação, para quem os limites são desafios a serem derrotados. Com alegria e disposição contagiantes mostraram que são vencedores.