sexta-feira, 5 de março de 2010

Prêmio Paul Harris

Numa festa de aniversário memorável e com a presença em massa dos filiados locais e caravanas de outros clubes, os companheiros Amauri e Lúcia receberam das mãos do Presidente Cunha a medalha "Paul Harris" por terem alcançado o mais alto grau de companheirismo pelas suas relevantes doações à Fundação Rotária. Tornaram-se, assim, merecedores do título "Companheiro Paul Harris" e foram recepcionados pelos outros titulares presentes à festa.  Nas palavras do presidente Cunha é objetivo do clube que todos os filiados tornem-se ao longo do tempo "Companheiros Paul Harris" bastando apenas dedicação à causa do próximo e que prevaleça o espirito da boa vontade.

Comenda Paulo Viriato

Na noite em que o Rotary Club Caraguatatuba comemorou 46 anos de fundação, motivo de grande alegria a todos que ajudaram a fazer deste club um exemplo de atuação, os companheiros Silvio, Celina e Dirço foram agraciados com a comenda "Paulo Viriato" por suas doações à Fundação Rotária. O presidente Cunha destacou  a atuação dos companheiros homenageados que demonstraram suas capacidades de doação e despreendimento, sempre dispostos ao serviço e a solidariedade, fazendo jus ao lema "dar de si antes de pensar em si".  

Rotary Caraguatatuba - 46 anos de serviços

Numa noite muito concorrida, aconteceu em 26 de fevereiro a Reunião Festiva em comemoração ao aniversário de 46 anos do Rotary Club Caraguatatuba. Além dos companheiros locais estiveram presentes as caravanas dos clubes Rotary Caraguatatuba Poiares, São José dos Campos, São Sebastião, Jacareí e São Paulo – Jabaquara. Deste último compareceram seu presidente e presidente-eleito além de outros que vieram prestigiar a posse dos companheiros Otamar e Irma egressos daquele clube. Neste evento, houve também a entrega da Comenda Paulo Viriato e do Prêmio Paul Harris aos rotarianos que se destacaram nos últimos anos (veja nota). Houve ainda a entrega de menções honrosas àqueles que se dedicaram com esforço extraordinário na campanha de arrecadação de donativos em socorro das vítimas de São Luiz do Paraitinga. Em emocionado pronunciamento, o Presidente Cunha, na presença dos familiares, descerrou placa que passou a denominar “José Nacarate” o salão da Casa da Amizade, numa justa homenagem ao saudoso companheiro. Sem dúvida, impecável em todos os sentidos, a festa refletiu o espirito e o companheirismo predominantes.